quarta-feira, 18 de maio de 2011

Enxoval (trabalho social)



Um comentário:

  1. Conheço Pai Alex desde meus 13 anos de idade

    Durante essa tempo freqüento a casa dele por ele ter um filho da mesma idade naquela época, vi muita coisa boa deste homem, o vi ajudar as pessoas sem se quer pensar em um retorno, sempre tive minha vida equilibrada apesar de não ser rica, porém nunca pensei que um dia precisaria de uma ajuda dele , mais foi o que aconteceu aos meus 21 anos de idade engravidei sem planejar, nesse mesmo período eu estava sem trabalhar e o pai de meu filho perdeu o emprego, meio que desesperada fui ao Pai Alex em busca de conselhos , já me encontrava com seis meses de gestante e meu enxoval quase sem nada até que sem esperar através de Pai Alex , os filhos da casa e seus clientes ganhei todo o enxoval para que meu filho nascesse com tudo, venho aqui agradecer em público a ele e a todos que me ajudaram , hoje meu companheiro esta trabalhando e criaremos nosso filho com o exemplo de que o mundo não é tão ruim como parece e que ainda se tem esperanças no ser humano que se chama Pai Alex.

    Que Deus e os Orixás o iluminem e a todos que me ajudaram nessa fase que estava passando.

    Aline Lima

    ResponderExcluir